
A secretária de educação de Santa Teresinha, Sara Camboim, fez uma avaliação positiva do trabalho das escolas públicas do município, em relação ao primeiro semestre letivo do ano de 2021.
Sara Camboim disse que a secretaria vem cumprindo o calendário, dando início nesta segunda-feira (14), o período de avaliações das escolas com sede na cidade ou nas comunidades rurais, que se estende até a próxima sexta-feira (18).
“Para as avaliações dos alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, cada professor realizará de forma individual, uma chamada de vídeo pelo Whatsapp. A criança também será avaliada levando em consideração a aprendizagem adquirida por meio dos projetos, pois nós temos projetos maravilhosos”, disse a secretária.
A gestora enfatizou que o município tem procurado adaptar o planejamento das escolas ao atual momento de pandemia, explorando o bom desempenho dos alunos nas suas mais diversas áreas, e exemplificou com os projetos de leitura e de maio ambiente, realizados nos primeiros dois bimestres do ano.
Ela também informou também que as avaliações impressas serão entregues aos alunos após o recesso escolar, que vai acontecer entre os dias 21 de junho e 4 de julho. A gestora da Educação lembrou que nenhum aluno do município será prejudicado.
Blog do Jordan Bezerra
ELEIÇÕES 2026 Eleições 2026: Confira o perfil do eleitorado e os locais de votação em Santa Teresinha - PB
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
FÉ E COMUNHÃO Paróquia de Santa Teresinha celebra 16 anos de história com missa presidida por Dom Eraldo e Crisma de 30 adultos Mín. 22° Máx. 31°