O vereador patoense, Sales Júnior, líder da gestão municipal na Câmara, usou a fala na sessão da última terça-feira (15), na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e aproveitou seu tempo para informar que não existia e nem existe no orçamento do município a conclusão da UPA do Jatobá com recursos próprios.
Sales afirma que o prefeito Nabor Wanderley foi quem resolveu concluir a referida obra com recursos próprios, e que isso tem tudo a ver com a lei de dotação orçamento votada e aprovada em primeira instância na noite de ontem.
Ele detalhou que as dotações orçamentárias estão sendo utilizadas com recursos próprios já previstos.
Também ainda explicou que mesmo não estando na lei orçamentária para este ano, que o prefeito de Patos entende que precisa entrar mais recursos para realizar mais ações, e que isso está previsto dentro das dotações orçamentárias.
No mesmo assunto ele se referiu à proposta de remanejamento de 50% das dotações orçamentárias e disse que esse tipo de verba só pode ser investido dentro do governo, com obras e ações.
E finalizou dizendo que Nabor sabe onde existe a essencialidade dos investimentos, neste caso das dotações orçamentárias, e não do orçamento do governo municipal.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°