
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, no começo da tarde desta sexta-feira, dia 18, que já está nas contas dos servidores efetivos e comissionados do município a primeira parcela do décimo terceiro salário.
Também receberam os aposentados do tesouro. No último dia 15 receberam o adiantamento do 13º os aposentados e pensionistas do PatosPrev.
"Quero aqui, desde já, agradecer a confiança de todos os servidores. Agradecer a Câmara de Vereadores pela aprovação do Projeto de lei que autorizava o remanejamento, pois sem eles não poderíamos fazer as transferências e os remanejamentos necessários para o pagamento de algumas categorias que não tinha mais dotação, e a Câmara foi ágil nisso. Essa parceria é importante e a gente tem que destacar", agradeceu o prefeito.
Ouça o prefeito:
Coordecom
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo Mín. 23° Máx. 31°