A presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Tide Eduardo, falou durante a sessão dessa última quinta-feira (17), e na oportunidade reforçou o compromisso e a responsabilidade da Comissão de Finanças e Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Tide se colocou como testemunha da responsabilidade das duas comissões diante dos projetos que tramitam na Casa Legislativa de Patos, e se mostrou contrária às matérias que surgiram na imprensa local sobre a contestação de alguns vereadores, para com alguns projetos que chegam à Câmara de Vereadores.
“Todo vereador tem direito de pedir vista, esse é um direito que nos cabe. E como também quero dizer do tamanho da responsabilidade desses vereadores, que todas as segundas estão de forma online, mas participando das comissões”, defendeu.
A parlamentar ainda demonstrou sua solidariedade em favor dos vereadores Sargento Patrian, José Gonçalves e Marcos Cesar, que foram injustiçados como ela mesma entende, por supostamente terem atrasado um projeto do poder executivo como foi informado em algumas publicações divulgadas em nível local.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 36°