
A redação do Patosonline.com foi procurada no final da manhã deste domingo, 20 de junho, por familiares do jovem, Joelson Medeiros, 24 anos, residente no município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos.
Eles pediram a ajuda do nosso portal no sentido de divulgar o desaparecimento do mesmo, ocorrido desde ontem, sábado, 19 de junho.
Segundo as informações repassadas, Joelson deixou a residência, localizada na Rua Clóvis Sátyro, por volta das 12h00m (meio dia), dizendo que ia até a cidade de Patos. Daí em diante a família perdeu o contato com ele.
O jovem passa por um problema de ansiedade, e segundo seus familiares chegou a fazer uso de medicamentos para o problema. Eles (familiares) acreditam que Joelson possa estar em crise, até mesmo surtado.
O desaparecido estava trajando camisa preta, calça camuflada (tipo exército), sandália havaiana branca, e mochila preta nas costas. A família pede que qualquer informação a respeito do mesmo pode ser informada ligando para o seguinte número: 981352793.
Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°