
Uma guerra de gangues pode ter ocasionado a morte de um jovem esta semana na zona rural de Cacimba de Areia, aqui na região metropolitana de Patos, segundo informações da polícia. Dois suspeitos foram presos logo em seguida e entregues às autoridades.
Também durante a semana passada, a Prefeitura de Patos publicou um novo decreto flexibilizando algumas atividades econômicas no município, mas cancelando o feriado de São João deste ano.
Na política tivemos um pedido polêmico de remanejamento de verba feito pelo prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos), a Câmara Municipal de Patos. O mesmo foi aprovado.
Esses e outros fatos você confere no vídeo abaixo no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.
Veja:
Patosonline.com
SINE PB Sine-PB oferece 695 vagas de emprego a partir desta segunda (13); Patos conta com 19 oportunidades
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra Mín. 22° Máx. 30°