
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba seguirá o decreto do Governo do Estado nº 41352, publicado no dia 17 de junho de 2021 – em edição suplementar e informa que as atividades do TCE-PB ocorrerão normalmente nos dias 23, 24 e 25, de junho, tendo em vista o cancelamento dos feriados e pontos facultativos previstos para estas datas em todo o estado da Paraíba.
Com essa medida, o presidente do TCE-PB, conselheiro Fernando Catão, revoga portaria nº139/2021, publicada no dia 17/06, que estabelecia o expediente normal no dia 23 de junho, transferindo o ponto facultativo para o dia 25 de junho, previsto na Portaria nº 029/2021.
A determinação do Tribunal de Contas também segue a medida provisória nº 10 (18/06) da Prefeitura Municipal de João Pessoa. A decisão foi oficializada para conter o avanço da pandemia de Covid-19.
Ascom/TCE-PB
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026
Opoinião Presidente da OAB-PB defende indicação de mulher negra para vaga no STF
CONGRESSO NACIONAL Hugo Motta diz que pedido de CPI do Banco Master seguirá “tratamento regimental”
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia
CORRIDA PRESIDENCIAL Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados com 45% no segundo turno, em pesquisa do Datafolha Mín. 20° Máx. 33°