
A festa ainda fica por conta da torcida. No Campinense, passada a conquista do título do Paraibano 2021, em cima do Sousa, o elenco volta suas atenções para a sequência da Serie D do Brasileiro, na qual, vai em busca do acesso.
Coincidentemente, a Raposa volta a enfrentar o Dinossauro, novamente no Marizão, agora pela terceira rodada da competição nacional. A partida acontece nesta quarta-feira, às 16h.
Atualmente, a equipe comandada por Ranille Ribeiro, é vice-líder do Grupo 3 com quatro pontos, frutos de uma vitória e um empate em dois jogos disputados.
Para o treinador raposeiro, o time agora tem que manter o foco nesta competição para seguir em busca do tão sonhado acesso para Série C.
“Podem ter certeza, torcedores do Campinense, que ainda não vamos parar por aqui. Ainda vamos em busca do objetivo principal, que é subir esse time e chegar na Série C. Vamos dar continuidade disso a partir de quarta-feira, nesse mesmo campo, neste mesmo lugar, com muito pé no chão, mas com muita confiança”, disse Ranielle Ribeiro.
Paraibaonline
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa Mín. 22° Máx. 38°