
As obras de reforma do Parque Religioso Cruz da Menina vem há cerca de um ano sendo motivo de questionamentos pela quantidade de vezes que já foi paralisada.
Nessa segunda-feira (21), o responsável pelo referido parque, senhor Sidney Silva, disse à reportagem do programa Espinharas Notícias, que no último dia 18 de junho chegou a conversar com o dono da empresa LK (responsável pela obra), e que durante a conversa foi informado que por motivo maior a empresa teve que paralisar as obras.
Já em contato com Dr. Renan, que é fiscal da SUPLAN de Patos, ele informou que a empresa foi penalizada e que está recorrendo para não perder o direito de continuar com as obras. Mesmo assim, a probabilidade é de que seja feita outra licitação para que outra empresa dê continuidade às obras, disse.




Portanto, o responsável pelo Parque Cruz da Menina, Sidney Silva, confirmou que as obras estão paradas e dependendo desse impasse com a empresa.
Mas garantiu que a própria SUPLAN já confirmou que a verba continua disponível para dar continuidade à obra, assim que a questão da empresa seja resolvida.







Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Campanha solidária Garoto patoense de 12 anos é diagnosticado com leucemia e família pede apoio para custear tratamento fora de Patos
Nova previsão Meteorologista Mário Leitão afirma que Patos pode ter chuvas dentro da média histórica em janeiro
Nota de falecimento Morre em Patos o marceneiro Durval Barbosa da Silva, aos 84 anos, pai dos jornalistas Hélio e Hércules
Reclamação Morador reclama de escuridão após retirada de luminária de poste que deveria ser trocado na Rua do Prado, em Patos
Pedido de ajuda Moradora faz apelo por resgate de cadela ferida no Conjunto Vista da Serra, em Patos
Castração de animais Secretária de Bem-Estar Animal destaca importância da castração na redução de ataques de cães, em Patos-PB
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi Mín. 22° Máx. 34°