
A testagem no conjunto Bivar Olinto realizada nesta terça-feira (22), teve a participação de 340 pessoas, de acordo com informações da Prefeitura de Patos.
Desse quantitativo, 73 pessoas ou 21,47% dos testes realizados deram resultado positivo para o Novo Coronavírus, enquanto outros 267 ou 78,53% dos pacientes testados tiveram resultado negativo.
Essa foi a terceira testagem realizada pela Prefeitura de Patos nas últimas semanas.
A primeira aconteceu no centro de Patos, com a participação de 346 pessoas e 81 resultados positivos. A outra ocorreu no bairro Jatobá, com 378 pessoas testadas e 90 com resultados positivos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
SINE PB Sine-PB oferece 695 vagas de emprego a partir desta segunda (13); Patos conta com 19 oportunidades
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra Mín. 22° Máx. 30°