O vereador patoense, Jamerson Ferreira, em razão do recesso parlamentar que teve início semana passada, fez um pronunciamento sobre o primeiro semestre de 2021 para comentar sobre as principais ações e o desempenho da nova câmara municipal.
Jamerson disse que os resultados são positivos, uma vez que a nova câmara tem por mote o trabalho de atender e discutir as demandas da população.
“Tivemos projetos muito discutidos que vieram da prefeitura, outros projetos de lei muito interessantes. Foram mil cento e oitenta e seis requerimentos. Noventa e seis projetos de lei por parte do legislativo, mais 21 do executivo, e todas as proposituras sempre muito bem discutidas”, explanou.
Ele considera que o poder legislativo demonstrou comprometimento em discutir as demandas de forma séria, e que um parlamentar ou outro costuma se destacar pela forma como conduz a função de fiscalizar e cobrar.
Também chegou comparar a atuação da câmara de agora com a legislatura passada, considerando que este ano os vereadores estão com demandas bem mais sérias e importantes.
Ouça mais detalhes no áudio que segue
Matéria por Patosonline.com
Sessão intinerante Patos recebe sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (23)
Nesta terça-feira Deputada Francisca Motta reforça convite para audiência pública em Patos para debater requalificação da Serra do Teixeira
Coação PGR denuncia Eduardo e Paulo Figueiredo por coação nos EUA
Eleições 2026 Efraim Filho sinaliza acolhimento a Cícero Lucena na oposição, mas descarta aliança para 2026
Lei Magnitsky Moraes se manifesta sobre novas sanções da Lei Magnitsky. Veja nota
Eleições 2026 Governador João Azevêdo afirma que manterá apoio à gestão de Cícero Lucena na Prefeitura de João Pessoa
Câmara Municipal Vereador Dr. Moizés Segundo destaca projetos, homenagens e novas iniciativas em sessão da Câmara de Santa Terezinha-PB
Lei Magnitsky EUA anuncia sanção pela Lei Magnitsky contra esposa de Moraes
PEC da Blindagem Monitoramento aponta 83% de rejeição à PEC da Blindagem nas redes sociais; Hugo Motta é o principal alvo Mín. 21° Máx. 36°