Em contato com a redação do Patosonlne.com, o Tenente Bezerra externou revolta com uma imagem que presenciou na manhã deste sábado (26), no centro de Patos. Segundo ele, foi fazer umas compras no mercado e viu um grande número de pessoas bebendo nas calçadas dos Mercados Públicos de Patos.
Tenente Bezerra ficou indignado, pois ele afirma que enquanto alguns se privada da liberdade para cumprir os decretos, outros aproveitam como se não houvesse pandemia. Ele disse que não adianta ter lockdown uma semana sim e outra não, pois se não houver fiscalização não vai adiantar nada.
“Eu passei hoje de manhã, fui fazer umas compras entre os mercados da carne e Darcílio Wanderley. De uma ponta a outra, tinha gente bebendo, por trás de uma praça de taxi, em dia de feira. Cadê as autoridades competentes que não veem uma coisa dessas? Para quê fechar comércio, fechar bares e restaurantes se o prefeito Nabor Wanderley, Vigilância Sanitária, Ministério Público, nós estamos fazendo nossa parte, mas parecia o Maracanã, superlotado. Não adianta fechar tudo e no fim de semana deixar tudo sem fiscalização. Como vamos combater pandemia em Patos desse jeito?”, questionou Tenente Bezerra
Ele disse ainda que não vai haver combate à pandemia em Patos dessa maneira. Segundo ele, quanto mais afrouxar as medidas, mais o povo vai descumprir o distanciamento social.
Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 30°