A deputada estadual Paula Francinete, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, informou, neste sábado (26), que o estado de saúde do marido está evoluindo bem. Aldemir está hospitalizado no Hospital Sírio Libanês (SP) para tratar de complicações da Covid-19.
“Só notícias boas. Graças a Deus foi tirado todo antibiótico e Zé Aldemir continua super bem – diurese perfeita e já está conversando tudo, mas continua na UTI nesse final de semana”, disse a parlamentar em sua rede social.
Segundo a doutora Paula, o médico Roberto Kalil, que cuida do deputado, preferiu manter o prefeito na UTI por mais um tempo. “Vamos aguardar os acontecimentos. Graças a Deus ele está evoluindo super bem. Vamos continuar rezando. Deus está no nosso comando, no comando dele e de todos os médicos da UTI”, acrescentou.
MaisPB
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026
Opoinião Presidente da OAB-PB defende indicação de mulher negra para vaga no STF
CONGRESSO NACIONAL Hugo Motta diz que pedido de CPI do Banco Master seguirá “tratamento regimental”
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia
CORRIDA PRESIDENCIAL Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados com 45% no segundo turno, em pesquisa do Datafolha Mín. 20° Máx. 33°