Terça, 05 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Psique
UNIFIP
Brasil Brasil

Covid-19: novo lote de vacinas da Pfizer chegou ao Brasil neste domingo (27)

Com essa entrega, o laboratório completa 2,4 milhões de imunizantes fornecidos ao Brasil em menos de uma semana

27/06/2021 às 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Edição: Graça Adjuto / Agência Brasil
Compartilhe:

Mais um lote com 936 mil doses de vacinas contra a covid-19, fabricadas pela Pfizer/BioNTech, chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã deste domingo (27).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com essa entrega, o laboratório completa 2,4 milhões de imunizantes fornecidos ao Brasil em menos de uma semana. Na terça-feira (22), foram 529 mil doses entregues e outras 936 mil chegaram na quinta (24).

Segundo o Ministério da Saúde, até a atualização mais recente, mais de 10,6 milhões de doses da Pfizer já tinham sido distribuídas para estados e o Distrito Federal. A previsão é de que o novo lote siga para as unidades da Federação nos próximos dias.

As doses fazem parte do contrato do Ministério da Saúde com a farmacêutica, que prevê a entrega de 100 milhões de doses até setembro. Mais 100 milhões de doses, fruto de uma segunda negociação, estão previstas para serem entregues entre setembro e dezembro, totalizando 200 milhões de doses da Pfizer neste ano.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Edição: Graça Adjuto / Agência Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras