
A Caixa Econômica Federal pagou neste domingo (27) o auxílio emergencial para nascidos em setembro. É a terceira parcela da nova rodada. Os valores do benefício variam de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. Confira abaixo o calendário completo:

O pagamento também será realizado para inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro. O dinheiro é depositado nas contas digitais e pode ser movimentado, neste momento, apenas pelo aplicativo Caixa Tem.
Duas a três semanas após o depósito, a quantia pode ser sacada em espécie ou transferida para uma conta-corrente. Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados por essa rodada do auxílio.
Em 15 de junho, a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da terceira parcela, fazendo com que o calendário de depósitos começasse dia 18 e terminasse dia 30.
Fonte: Brasil 61
SEGURANÇA PÚBLICA CCJ admite PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro Mín. 18° Máx. 34°