Segunda, 13 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Locais Locais

Conserto da adutora Coramas-Sabuji em Santa Gertrudes será iniciado nesta segunda-feira (28)

27/06/2021 às 16h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O assessor de Imprensa da Cagepa, Juraci Barbalho, explicou ao Patosonline.com que o conserto de um duto de 500 milímetros na adutora Coremas-Sabuji, ocorrido neste domingo (27), no distrito de Santa Gertrudes, só deve acontecer nesta segunda-feira.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Juraci disse que o serviço compreende uma operação mais complexa, pelo fato de ter ocorrido no perímetro urbano do distrito, e deve se estender ao longo de todo o dia, para a sua conclusão.

"Como é mais complexo, a equipe mais reforçada vai fazer esse serviço a partir desta segunda-feira, dia 28, e a previsão é que seja concluído até o final da tarde desta segunda-feira", disse Juraci Barbalho.

"Juraci informou que além do distrito de Santa Gertrudes, os municípios abastecidos pelo sistema Coremas-Sabuji ficarão sem o fornecimento de água até a conclusão dos serviços. Já o município de Patos e municípios que também são abastecidos por outros mananciais, sofrerão interrupções no fornecimento do líquido precioso.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras