O prefeito de Patos Nabor Wanderley anuncia que nesta segunda-feira (28), tem início o novo calendário de vacinação contra a Covid-19, que dentre outros grupos dará início à imunização do público em geral, começando pelas pessoas de 55 a 59 anos.
O novo calendário contempla além das pessoas de 55 e 59 anos, também os profissionais do ensino superior, garis, pessoas em situação de rua, polícia penal e população privada de liberdade, e ainda os estagiários dos dois últimos períodos de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.
Os garis serão imunizados na sede da empresa onde são contratados, os policiais do sistema prisional e a população privada de liberdade serão imunizados nos presídios masculino e feminino, e as pessoas em situação de rua na sede do Centro Pop.
As pessoas de 55 a 59 anos, e as que fazem parte dos profissionais do ensino superior e estagiários, serão imunizadas nos locais como Colégio Cristo Rei, UFCG, Colégio GEO e na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro. O horário desses locais será de 8h às 11h, e de 13h às 17h.
A continuidade da vacinação com o público em geral será de forma gradativa e por ordem decrescente de idade, de acordo com a disponibilidade de doses das vacinas contra Covid. Os novos calendários serão previamente divulgados a exemplo deste.
Documentos necessários:
Ensino superior: documento pessoal e último contracheque.
Estagiários dos dois últimos períodos: declaração atualizada do estágio.
Pessoas entre 55 e 59 anos: identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.
Coordecom
Secom-pb
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 30°