A senhora Girlene Martins de Araújo, moradora da cidade de Patos, no bairro Sete Casas, entrou em contato com a redação do Patosonline.com para pedir apoio para reencontrar um filho que ela teve de doar a outra família, há cerca de 33 anos, por questões pessoais.
Em um vídeo, dona Girlene faz um apelo para reencontrar o seu filho e pede ajuda ao Patosonline.com nesse processo. Ela deu detalhes que podem ajudar a chegar até o seu filho.
“Eu tenho um filho que doei, já procurei ele bastante e não consegui encontrar. Hoje eu quero reencontrar, pois tive notícias de que ele foi criado por um senhor chamado Assis, no bairro Jatobá, que era dono de um supermercado. Hoje eu escutei notícias na rádio, ele foi embora e não tive mais notícias. Eu queria ajuda para reencontra-lo”, diz o apelo da senhora.
Um número telefônico foi enviado a redação do Patosonline.com ( 981220482 ), para que caso alguém tenha alguma informação sobre o filho da Dona Girleide, que segundo ela se chama " Franklin", posso ligar para ela e fornecer mais informações.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 37°