
Acontece na manhã desta sexta-feira (2), no ginásio da Unifip, a solenidade de formatura de 127 novos soldados que estarão ingressando no quadro de efetivos da Polícia Militar.
Está sendo aguardada a presença do governador João Azevêdo e do secretário de segurança e da defesa social Jean Nunes, e de diversas autoridades civis e militares do estado.
A distribuição do reforço no efetivo da PM será feita posteriormente pela Secretaria de Segurança e da Defesa Social. O efetivo será distribuído entre os municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras.
O governador João Azevêdo concederá entrevista coletiva a imprensa por volta de meio dia.


Por Genival Junior -Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 30°