
A cidade de Patos amanheceu triste nesta sexta-feira, 02 de julho, com a notícia do falecimento do radialista, Roberto Fortunato. Roberto tinha testado positivo para covid-19, e chegou a ser levado para o Hospital de Patos, de onde pediu alta nesta quinta-feira, 01 de julho, segundo informações de familiares.
Fortunato era um dos poucos remanescentes da velha guarda do rádio patonense. Em rádio, iniciou sua carreira nos anos 80 na então Rádio Panati de Patos. Teve passagem pela Rádio Itatiunga FM, e por várias vezes faz parte também dos quadros da Rádio Espinharas onde estava atualmente como apresentado de notícia.
O radialista foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos.
Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.
“Perdi um amigo, e o rádio de Patos, um grande profissional, vai com Deus meu amigo”, disse Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da Rádio Espinharas e diretor do Portal Patosonline.com.
Todos nós ainda estamos atônitos com a notícia triste. Mais informações a qualquer momento.
O corpo de Roberto deve sepultado no Cemitério Memorial Jardim da Paz, aqui em Patos ainda nesta sexta-feira, 02 de julho.


Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 30°