
Na tarde fria e chuvosa deste sábado (03), Campinense e Treze fizeram o Clássico dos Maiorais pela quinta rodada do Grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 no estádio Amigão. E em uma partida de poucas chances para ambos os lados, o placar não poderia ser diferente de um 0 a 0.
A Raposa contou com a volta de Mauro Iguatu ao gol após se recuperar de lesão, enquanto o Galo voltou ao esquema com dois zagueiros e dois laterais por opção do técnico Tuca Guimarães.
A chance mais cristalina da peleja foi ainda no início do primeiro tempo, quando o goleiro trezeano saiu jogando mal, Patrick chutou para o gol livre, a defesa rebateu e Fábio Lima, na sobra, escorregou e chutou novamente em cima da zaga alvinegra.
O restante do confronto foi marcado por incapacidade das equipes na área de criação, com os dois goleiros sendo meros expectadores.
Com o empate, o Campinense chegou aos 8 pontos e assumiu a segunda posição, mas ainda podendo ser ultrapassado pelo Sousa, que joga amanhã contra o Central. A Raposa volta a campo no sábado (10), para enfrentar o Atlético-CE fora de casa. O Treze segue sem vencer, e chega aos 4 pontos. O próximo compromisso do Galo será no domingo (11), diante do América-RN, em Campina Grande.
Equipe @Vozdatorcida
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa Mín. 22° Máx. 38°