A Paraíba já aplicou 1.834.443 doses de vacina contra a COVID-19, segundo informações atualizadas pelo vacinômetro do Ministério da Saúde.
O estado já aplicou a primeira dose em 1.305.081 pessoas, o que corresponde a 43,77% da população vacinável do estado que é de 2.981.502 pessoas, enquanto a segunda dose e a dose única foram aplicadas em 529.362 pessoas, o que corresponde 17,75% com o ciclo de imunização já concluído.
O Ministério da saúde já enviou aos 223 municípios paraibanos, o total de 2.382.850 doses, o que representa que há um estoque de 548.407 doses do imunizante para serem aplicadas na população paraibana.
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 36°