
Fim da linha para Tiago Nunes no Grêmio. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora para o Atlético-GO, o comandante foi mandado embora do comando do clube neste domingo (4).
Nas últimas semanas, após a sequência negativa no torneio nacional, muitos questionamentos passaram a ser feitos ao trabalho do treinador gremista. Nas sete primeiras partidas, a equipe somou dois pontos, com cinco derrotas.
O treinador assumiu o Grêmio no final de abril, após a demissão de Renato Gaúcho. Em seu primeiro mês, o comandante conseguiu ficar invicto, tendo a melhor campanha da Copa Sul-Americana e conquistando o Campeonato Gaúcho.
Em 20 jogos sob seu comando, o Grêmio venceu 10, empatou cinco e perdeu cinco.
Após a derrota para o Atlético-GO, Tiago Nunes participou da entrevista coletiva e agradeceu ao presidente, diretoria e funcionários tricolores.
“Eu venho neste momento, em forma de agradecimento", disse ele. "Aos atletas, pelo empenho, dedicação, carinho e lealdade com que fomos tratados desde o primeiro dia que chegamos aqui. Agradecer ao torcedor, porque mesmo chateado, mesmo insatisfeito com o momento ruim que a gente atravessa, ainda muitas pessoas apoiando, acreditando", declarou Nunes.
“O Grêmio é muito grande, é uma equipe mundial, que com certeza vai passar dessa fase difícil que está atravessando. Em pouco mais de 70 dias, conseguimos a conquista de um Campeonato Gaúcho, importante naquele momento, mas infelizmente, a partir daí os resultados não vieram mais", finalizou.
ESPN.com.br
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°