Segunda, 09 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Banner Dra Monnara
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Gerais Gerais

Peça teatral Espantaram o Espantalho será apresentada neste domingo, em Patos

24/10/2019 às 13h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASCOM
Compartilhe:

O projeto Sindicultura, do Sindifisco, encerra o mês de comemorações às crianças com o espetáculo teatral Espantaram o Espantalho, para a garotada de Cajazeiras, Sousa e Patos, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, respectivamente, cidades que voltam a receber a programação, após uma pausa no mês de setembro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Inspirado no clássico O Mágico de Oz, a peça é uma versão montada pela Cara Dupla Coletivo de Teatro, de João Pessoa. O espetáculo trata da temática do Bullying e de que forma devemos enfrentá-lo diariamente.

Em Cajazeiras, o Sindicultura será realizado na próxima sexta-feira (25), às 20h, na quadra do Açude do Leblon; no sábado, o elenco do Cara Dupla vai estar em Sousa, apresentando-se na Praça da Matriz, também às 20h e para o público patoense, o espetáculo será encenado no domingo (27), às 17h, na Concha Acústica.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Com direção de Romildo Rodrigues, O Espantalho (Judson Magnus) nasce da imaginação de Caio (Robson Oliver), que ao ver sua mãe (Carol Meirelles) ir à cidade, decide arrumar uma companhia para suas aventuras. Um boneco de palha e sem cérebro, o que parece ser uma amizade impossível, torna-se uma linda viagem pelo lúdico das brincadeiras populares e da palhaçaria.

No entanto, a amizade entre Caio e o Espantalho se vê ameaçada pelo temível Corvo (Sidney Ruffino), que não concorda com este apego entre os dois e com muitas outras coisas. Como o espetáculo trata da temática do Bullying, fica um questionamento: será que Caio conseguirá manter o seu amigo Espantalho livre das garras do Corvo?

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Contando com parceiros nas três cidades, o que torna viável essa edição do projeto, o Sindifisco-PB reconhece a iniciativa  e o trabalho em prol da cultura paraibana desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras; Fundação Municipal de Cultura de Sousa e Fundação Cultural de Patos.

Sindicultura – A concepção do projeto é prestigiar os artistas paraibanos e sua produção cultural, abrindo possibilidade de novas plateias, além disso, propiciar mais opções de lazer ao público paraibano com eventos em espaços públicos e acesso gratuito. O projeto acontece em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos, Sousa, Cajazeiras e Conceição.

ASCOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras