Estão sendo muitas as reclamações de populares residentes na cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, com relação a falta de água nas torneiras da referida cidade. Durante esta quarta-feira, 07 de julho, a redação do Patosonline.com recebeu muitos pedidos de divulgação da referida denúncia.
Um dos pedidos chamou a atenção. A relação do cidadão, Antônio Jackson Araújo de Freitas, conhecido por Jackson Freithas, e residente na Rua Frei Damião de Bozzano naquela cidade.
Jackson é Cabeleireiro, e precisa do líquido para trabalhar. Ele disse ao Patosonline.com, que há trinta dias (um mês), está faltando água em sua residência, e ele está praticamente parado, amargando prejuízo, pois não consegue fazer funcionar o salão.
O cabeleireiro entra em contato com os representantes da empresa (Cagepa), e recebe a promessa que tudo será resolvido logo, porém o tempo passa e a situação não é regularizada. Jackson não ver outra solução a não ser denunciar o caso na justiça.
Veja:
OUTRO LADO:
Nossa equipe buscou a assessoria da Cagepa, Regional das Espinharas para se pronunciar sobre a denúncia. O assessor de comunicação, Jornalista Juraci Barbalho, disse que estranhava a denúncia de 30 dias sem água e nos enviou o seguinte áudio.
Ouça:
Patosonline.com
Mín. 19° Máx. 37°