O Patosonline.com continua recebendo muitas reclamações de populares residentes na cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, dando conta da falta d’água potável nas torneiras, por meio do sistema adutor Coremas-Sabuji, que abastece o município.
Segundo a dona Jandicleide, de 63 anos, moradora do município, várias reclamações já foram encaminhadas pela população do município ao número 115, da Cagepa, mas até agora o problema não foi resolvido, obrigando a população a encontrar alternativas para garantir o consumo essencial.
“O retorno que eu tenho é que o reservatório tá sem água. Tem dia que liga e a água daqui, chega de quebrar as torneiras, e depois falta. Agora a conta chega, com o consumo, e que consumo, só se for do ar”, desabafou.
A dona Marleide disse que o problema se arrasta há mais de 30 dias e a única informação repassada pela Cagepa é que o problema será resolvido, mas até agora não foi.
“Já vai fazer um mês que estamos sem água e até agora nenhuma providência foi tomada”, relatou. Ouça o que diz os moradores;
Por sua vez, o assessor de imprensa da Cagepa Juraci barbalho, disse que não consta nenhuma reclamação no canal 115, como relatado pela denunciante, e que o problema de passagem pode se tratar de uma obstrução de ramal, com tempo inferior a 30 dias. Juraci orientou a população a utilizar o ramal oficial da empresa, para garantir uma melhor assistência. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°