
O juiz Ramonilson Alves, presidente do diretório do Patriota em Patos, produziu um vídeo criticando o governador João Azevêdo, após o anúncio da instalação de uma unidade do Lacen na cidade de Sousa.
Segundo Ramonilson, o Governo da Paraíba erra pela não instalação de uma unidade na cidade de Patos, que somada a unidade de Sousa daria o suporte necessário em relação aos serviços oferecidos a população.
"Não se está criticando a instalação em Sousa, é merecida, mas por que esse tratamento de diminuição em relação a região polarizada por Patos, e do Sertão da Paraíba?", Questionou Ramonilson Alves.
Ele também teceu críticas ao chefe do executivo paraibano, por ter afirmado que o Sertão não tem necessidade da implantação de um hospital de trauma, e que para isto acontecer dependeria de um estudo técnico para viabilizar a construção.
Ramonilson Alves, que foi o principal opositor do prefeito Nabor Wanderley nas eleições de 2020, cobrou explicações do gestor e pediu respeito com o povo sertanejo.
Por Patosonline.com
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 23° Máx. 34°