Trabalhadores que prestam serviços de forma terceirizada a empresa Saile, contratada pela Secretaria de Estado da Educação, procuraram o Patosonline.com para denunciar que ainda não receberam os salários relativos ao mês de maio.
Segundo o denunciante, o problema vem ocorrendo nos municípios do sertão do estado, pois os mesmos tem conhecimento que os trabalhadores vinculados a empresa nas regiões de João Pessoa e Campina Grande, já receberam os seus vencimentos.
"Funcionários de empresa terceirizada pelo governo do estado na área da educação em Patos e região, estão desesperados com atraso de salários. A empresa ainda não efetuou o pagamento do mês de junho e todo mês eles atrasam mais de 10 dias e só efetua o pagamento depois que as denúncias são feitas. Isso é um absurdo", desabafou o trabalhador que não quis se identificar.
Ele também informou que a empresa Saile vem atrasando o pagamento com frequência, fato que está atrapalhando o planejamento financeiro dos funcionários, que estão honrando seus compromissos mensalmente com atraso.
O espaço do Patosonline.com está aberto aos esclarecimentos necessários.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°