Trabalhadores que prestam serviços de forma terceirizada a empresa Saile, contratada pela Secretaria de Estado da Educação, procuraram o Patosonline.com para denunciar que ainda não receberam os salários relativos ao mês de maio.
Segundo o denunciante, o problema vem ocorrendo nos municípios do sertão do estado, pois os mesmos tem conhecimento que os trabalhadores vinculados a empresa nas regiões de João Pessoa e Campina Grande, já receberam os seus vencimentos.
"Funcionários de empresa terceirizada pelo governo do estado na área da educação em Patos e região, estão desesperados com atraso de salários. A empresa ainda não efetuou o pagamento do mês de junho e todo mês eles atrasam mais de 10 dias e só efetua o pagamento depois que as denúncias são feitas. Isso é um absurdo", desabafou o trabalhador que não quis se identificar.
Ele também informou que a empresa Saile vem atrasando o pagamento com frequência, fato que está atrapalhando o planejamento financeiro dos funcionários, que estão honrando seus compromissos mensalmente com atraso.
O espaço do Patosonline.com está aberto aos esclarecimentos necessários.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°