
Depois de apresentar o treinador Wellington Fajardo, o Treze continua contratando em busca de melhorar as opções no elenco para a disputa do restante da Série D do Campeonato Brasileiro.
Ainda sem vencer na competição, o Galo da Borborema tem muitas dificuldades ofensivas, especialmente na criação de jogadas. Além disso, não vem contanto com seu principal jogador em 2021, o meia Birungueta, que está lesionado.
Mas agora, a posição terá um nome com bastante experiência e que já vestiu camisas pesadas para tentar resolver de vez esse problema no meio-campo do time.
O meia Esquerdinha, de 31 anos, foi anunciado como novo reforço alvinegro na tarde desta quinta-feira (08). O último clube do jogador foi o Taubaté-SP, onde disputou 11 partidas. Ano passado fez boa temporada pelo Gama-DF, e também já defendeu Cuiabá-MT, Anapolina-GO, Náutico, Fortaleza, Coritiba, Goiás, Ituano-SP, Chapecoense, entre outras equipes.
Para o setor, atualmente o titular é Guilherme Lobo, contratado por indicação do antigo técnico Tuca Gusmão, com quem atuou no interior de São Paulo. O jovem Vitor teve algumas oportunidades, mas oscila bastante e não consegue se firmar como dono da posição.
Equipe @Vozdatorcida
CORRIDA DE RUA MPF e MPPB realizam nova reunião para debater medidas preventivas e protocolos mínimos em eventos esportivos na Paraíba
BRASILEIRÃO Em jogo com três expulsões, Fluminense marca no fim e empata com Red Bull Bragantino na estreia oficial de Hulk
BRASILEIRÃO Mirassol 'passeia' no primeiro tempo, vence confronto direto e pressiona Grêmio em luta contra o Z-4 na volta do Brasileirão
BRASILEIRÃO Bahia domina Chapecoense, vence na Fonte Nova e se mantém no G-6 do Brasileirão
AMISTOSO Flamengo vira para cima do Olimpia e vence último amistoso antes de reinício do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB aparece com 61,1% de chances de classificação na Série C, aponta site
COPA PARAÍBA Copa Paraíba 2026: confira o atual cenário das seis equipes que disputarão a competição
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão Mín. 21° Máx. 31°