
O vereador patoense mais conhecido na cidade de Patos por Dércio Motos falou para o programa radiofônico Espinharas Notícias na última quarta-feira (06), e na oportunidade disse que, na sua opinião, a empresa que está realizando o serviço de tapa buraco está acabando com a reputação do prefeito Nabor Wanderley.
Dércio afirma que o trabalho vem sendo mal feito, e que o serviço que se faz num dia, no outro está desfeito.
Portanto, ele defende que as pessoas devem cobrar do prefeito que o trabalho de tapa buracos seja de qualidade, nem que para isso seja preciso denunciar nas rádios locais.
Líder do governo comenta
O vereador líder do governo municipal, Sales Júnior, se pronunciou a respeito do ponto de vista de Dércio Motos, e deixou claro que existe a necessidade de um recapeamento e um trabalho mais célere e de qualidade na Alça Sudeste e em outras localidades da cidade de Patos.
Sales ainda revelou que está em contato com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, na tentativa de destravar repasses na Caixa Econômica Federal para viabilizar a reforma e melhoramento da Alça Sudeste, inclusive com a implantação de uma ciclovia.
Ele também admitiu que o projeto de tapa buraco é uma medida paliativa, que busca resolver o problema por enquanto, e novamente deixou claro que está buscando junto à gestão municipal estratégias para melhorar esses serviços de forma permanente.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
O líder do prefeito Sales Junior respondeu as críticas do colega Dércio.
Ouça:
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos com edição de áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM)
ECONOMIA Dívida pública federal cresce 0,04% e vai a R$ 9,29 trilhões em agosto, diz Tesouro Nacional
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 22° Máx. 36°