O vereador patoense mais conhecido na cidade de Patos por Dércio Motos falou para o programa radiofônico Espinharas Notícias na última quarta-feira (06), e na oportunidade disse que, na sua opinião, a empresa que está realizando o serviço de tapa buraco está acabando com a reputação do prefeito Nabor Wanderley.
Dércio afirma que o trabalho vem sendo mal feito, e que o serviço que se faz num dia, no outro está desfeito.
Portanto, ele defende que as pessoas devem cobrar do prefeito que o trabalho de tapa buracos seja de qualidade, nem que para isso seja preciso denunciar nas rádios locais.
Líder do governo comenta
O vereador líder do governo municipal, Sales Júnior, se pronunciou a respeito do ponto de vista de Dércio Motos, e deixou claro que existe a necessidade de um recapeamento e um trabalho mais célere e de qualidade na Alça Sudeste e em outras localidades da cidade de Patos.
Sales ainda revelou que está em contato com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, na tentativa de destravar repasses na Caixa Econômica Federal para viabilizar a reforma e melhoramento da Alça Sudeste, inclusive com a implantação de uma ciclovia.
Ele também admitiu que o projeto de tapa buraco é uma medida paliativa, que busca resolver o problema por enquanto, e novamente deixou claro que está buscando junto à gestão municipal estratégias para melhorar esses serviços de forma permanente.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
O líder do prefeito Sales Junior respondeu as críticas do colega Dércio.
Ouça:
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos com edição de áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM)
Mín. 21° Máx. 33°