
A professora Inácia Lacerda do Nascimento Crispino, de 53 anos, natural da cidade de Emas e residente em Diamante, veio a óbito na manhã desta segunda-feira dia 12.
O fato aconteceu em Patos, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, onde ela tratava de complicações envolvendo a covid-19. Antes de sua internação no hospital, Inácia apresentou os sintomas da doença com um quadro de saúde bastante agravado, o que a fez ser transferida para o Complexo de Patos, onde foi entubada e acabou não resistindo.
Inácia era professora e ex-diretora da Escola Estadual Joana Abílio Pegado, em Diamante, ela deixa duas filhas gêmeas. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a sua morte nas redes sociais.
Até o momento, não há muitas informações a respeito do seu sepultamento, o que se sabe é que devido a causa de sua morte (covid-19) ele deverá ser restrito aos parentes mais próximos.
Patosonline.com
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026
Chuvas em 2026 Inmet emite alertas amarelo e laranja para chuvas intensas em várias cidades da região de Patos; veja riscos e orientações
SAÚDE Agente Comunitária de Saúde vence os desafios da Serra de Catingueira para cuidar de idosos
INCLUSÃO Lei garante transporte intermunicipal gratuito para pessoas com TEA em tratamento de saúde na Paraíba
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba Mín. 20° Máx. 34°