
A professora Inácia Lacerda do Nascimento Crispino, de 53 anos, natural da cidade de Emas e residente em Diamante, veio a óbito na manhã desta segunda-feira dia 12.
O fato aconteceu em Patos, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, onde ela tratava de complicações envolvendo a covid-19. Antes de sua internação no hospital, Inácia apresentou os sintomas da doença com um quadro de saúde bastante agravado, o que a fez ser transferida para o Complexo de Patos, onde foi entubada e acabou não resistindo.
Inácia era professora e ex-diretora da Escola Estadual Joana Abílio Pegado, em Diamante, ela deixa duas filhas gêmeas. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a sua morte nas redes sociais.
Até o momento, não há muitas informações a respeito do seu sepultamento, o que se sabe é que devido a causa de sua morte (covid-19) ele deverá ser restrito aos parentes mais próximos.
Patosonline.com
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 36°