
A professora Inácia Lacerda do Nascimento Crispino, de 53 anos, natural da cidade de Emas e residente em Diamante, veio a óbito na manhã desta segunda-feira dia 12.
O fato aconteceu em Patos, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, onde ela tratava de complicações envolvendo a covid-19. Antes de sua internação no hospital, Inácia apresentou os sintomas da doença com um quadro de saúde bastante agravado, o que a fez ser transferida para o Complexo de Patos, onde foi entubada e acabou não resistindo.
Inácia era professora e ex-diretora da Escola Estadual Joana Abílio Pegado, em Diamante, ela deixa duas filhas gêmeas. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a sua morte nas redes sociais.
Até o momento, não há muitas informações a respeito do seu sepultamento, o que se sabe é que devido a causa de sua morte (covid-19) ele deverá ser restrito aos parentes mais próximos.
Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°