Quarta, 14 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Advogado alerta trabalhadores em relação aos perigos de golpe nos empréstimos consignados

12/07/2021 às 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Advogado alerta trabalhadores em relação aos perigos de golpe nos empréstimos consignados

O advogado Janderson Figueiredo foi ouvido nesta segunda-feira (12), pelo |Patosonline.com e fez um alerta aos consumidores em relação a busca indiscriminada por empréstimo consignados.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o advogado, o primeiro passo é pesquisar o histórico da empresa, quando a existência de reclamações e o teor das referidas reclamações, para saber se está buscando oferta em uma instituição credenciada.

“Você tem que procurar empresas credenciadas junto aos bancos para fazer o seu empréstimo consignado. Não se faz empréstimo com 100% de facilidade. Tem que haver alguma burocracia”, alertou Janderson Figueiredo.

Ele alertou que é necessário o consumidor recusar oferta de empréstimos consignados por empresas que passam porta a porta e para a necessidade de análise prévia da documentação de trabalhadores da ativa, aposentados, pensionistas e recebedores de benefício.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras