
Um morador do bairro Bivar Olinto, em Patos, denunciou o desperdício de água potável há vários dias na rua José Mesquita. Vavá pediu ajuda ao Patosonline.com para resolver o problema, após tentar de várias formas solucionar o vazamento. Ele disse que buscou contato com a Cagepa através dos números e do aplicativo, mas diz que será resolvido em 24h, mas na verdade ninguém chega lá para resolver.
Ele lamentou que água pura jorre pelos canos por tanto tempo e ninguém se importe em resolver rapidamente. Várias outras denúncias trazem este mês problema de demora na solução de canos estourados em Patos.
“Eu queria que a CAGEPA viesse solucionar um vazamento de água potável na rua José Mesquita, próximo ao Patoense Gás. Já fizemos várias solicitações, mas até agora eles não tomaram providências. Eu acabei de fazer uma nova solicitação através do 115, número de protocolo 95879587. Eles disseram que em até 24 horas seria solucionado o problema, mas se for como das outras vezes, vão deixar vazando aqui. A conta de água a gente paga, e o vazamento nós também pagamos quando não tiver água nas torneiras”, disse o denunciante.
Vavá disse ainda que o vazamento está baixo porque não tem tanta água nas torneiras, mas quando a água vem forte o vazamento aumenta e o desperdício se torna ainda maior.
Patosonline.com
MAUS-TRATOS Cavalo é encontrado amarrado e ferido próximo à Praça do Bivar Olinto, em Patos
ILUMINAÇÃO PÚBLICA Moradores relatam falta de iluminação em rua de Patos e cobram providências
Pavimentação Moradores denunciam falta de pavimentação e cobram solução em rua do Jatobá, em Patos
Gato desaparecido Família procura gato desaparecido no bairro Monte Castelo, em Patos
Luto Morre, aos 59 anos, o mecânico José Iran Félix, bastante conhecido em Patos
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento Mín. 22° Máx. 32°