
Na madrugada desta sexta-feira (16) por volta das 2h30min, o aposentado Raimundo de Sousa Pereira, popularmente conhecido como Raimundo da Sorvelanche, de 68 anos, veio a falecer de choque séptico no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Raimundo residia no Bairro da Maternidade em Patos.
Ele trabalhou em um box no Mercado Darcílio Wanderley no centro de Patos por bastante tempo e em seguida na lanchonete Sorvelanche, da qual sua irmã era proprietária
Raimundo era irmão de Zezinho da Casa Sousa, comércio localizado na Rua Padre Anchieta, localizada no Bairro Maternidade em Patos. Ele deixa viúva a senhora Francineide, e três filhos: Érica, Elane e Everton.
Com relação ao velório e o sepultamento, o primeiro acontece no Bairro da Maternidade, e o segundo será realizado no Cemitério Santo Antônio no Bairro Monte Castelo, em Patos, por volta das 16h30min desta sexta-feira.
Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 37°