Na madrugada desta sexta-feira (16) por volta das 2h30min, o aposentado Raimundo de Sousa Pereira, popularmente conhecido como Raimundo da Sorvelanche, de 68 anos, veio a falecer de choque séptico no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Raimundo residia no Bairro da Maternidade em Patos.
Ele trabalhou em um box no Mercado Darcílio Wanderley no centro de Patos por bastante tempo e em seguida na lanchonete Sorvelanche, da qual sua irmã era proprietária
Raimundo era irmão de Zezinho da Casa Sousa, comércio localizado na Rua Padre Anchieta, localizada no Bairro Maternidade em Patos. Ele deixa viúva a senhora Francineide, e três filhos: Érica, Elane e Everton.
Com relação ao velório e o sepultamento, o primeiro acontece no Bairro da Maternidade, e o segundo será realizado no Cemitério Santo Antônio no Bairro Monte Castelo, em Patos, por volta das 16h30min desta sexta-feira.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°