A história do senhor, Cicero Alves de Farias, 42 anos, que residia no Bairro Vila Mariana, chegou ao fim nesta sexta-feira, 16 de julho, após passar os últimos três anos e dois meses de sua vida internado na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar de Patos.
Portador de esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como ELA (doença degenerativa que provoca a destruição dos neurônios responsáveis pelo movimento dos músculos voluntários), Cícero foi internado naquela unidade em 2018 com uma crise da doença, permanecendo até o seu óbito.
Segundo informações repassadas ao Patosonline.com por familiares, o paciente foi acometido nos últimos dias por uma pneumonia, o estado se agravou e ele veio a óbito por volta das 20h15m (oito da noite e quinze minutos) desta sexta (16).
A família o classifica como um herói que lutou pela vida até os últimos instantes, deixando um exemplo de força e vontade de viver.
O velório ocorre no Parque Jardim da Paz e o sepultamento no Cemitério Santo Antônio aqui em Patos, às 16h00m (quatro da tarde), deste sábado, 17 de julho.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°