
Depois de golear na rodada passada, o Sousa tomou do mesmo veneno. Na tarde deste sábado, o time paraibano saiu na frente, mas acabou tomando a goleada por 4 a 1 para o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, em jogo válido pela sétima rodada da competição.
Os gols do time potiguar, foram marcados por Weslley,Erick Varão, Patrick Alan e Alvinho, cabendo a Adriano Napão descontar para os sousenses.
Com o resultado, o Sousa permanece com 11 pontos, mas foi superado pelo Campinense, também com os mesmos 11 pontos. Já o América, entrou para o G-4 do Grupo 3, agora com 11 pontos, mas com menos gols de saldo.
No próximo domingo, já pelo returno, os dois times voltam a se enfrentar, desta feita, no Estádio Marizão, em Sousa.
Paraibaonline
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°