A redação do Patosonline.com foi contatada na tarde desta terça-feira, 20 de julho, pelo Sargento Abel Fran da Polícia Militar do 3º BPM. Ele estava na guarnição, juntamente com o Cabo João Neto, e seguiam pela PB-275 (que liga Patos a São José de Espinharas), quando encontraram um homem, maltrapilho e parecendo desorientado.
Parecendo estar cansado e confuso, o homem afirmou aos policiais que se chamava “Henriques Fernandes da Silva”. Ele porém não soube dizer de onde era, e nem o que estava fazendo naquele local.
O andarilho disse que o nome do seu pai era Iumar Fernandes da Silva e o da mãe Rosana da Silva, não sabendo informar onde eles moravam.
A viatura então decidiu conduzir o mesmo até a Secretaria de Ação Social de Patos, para que o mesmo fosse alimentado e recebesse os cuidados de higiene básicos. A PM informou que a Secretária Helena Wanderley foi muito solícita e providenciou para que o homem recebesse os cuidados necessários.
Alguém que reconheça o homem recolhido pelos policiais, poderá entrar em contato com a Ação Social de Patos para saber informações sobre o mesmo.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°