
O volante Richarlyson fez uma grave acusação, na noite desta segunda-feira (19), durante participação em um programa do 'SBT'. O atleta de 38 anos acusou o ex-goleiro Jéfferson, que foi seu companheiro no Fortaleza em 2003, de ter recebido uma "mala preta", ou seja, dinheiro para entregar um jogo do Campeonato Brasileiro de 2003. Na ocasião, Tricolor e Ponte Preta brigavam contra o rebaixamento, e o time de Campinas acabou vencendo por 2x0.
"Passei uma situação. Fortaleza x Ponte Preta. Não vou lembrar se foi 2003, aonde teve mala preta. O nosso goleiro entregou o jogo".
"Não tem como. Já tinha ocorrido que ia ter mala preta, mas ninguém sabia quem que era o jogador que estava. Aí o que aconteceu? Chegou no jogo, juro por Deus, o cara deu um chutão atrás do meio-campo. O goleirão veio, o atacante estava sozinho e ele entregou no pé. Não era aquela bola difícil que tinha gente na frente. O cara chutou antes do meio-campo. Depois de muito tempo que a gente soube que era ele. Na hora ficamos pensando, vamos atrás, vamos ganhar, tentar reverter, mas sem imaginar. Foi uma falha. Mas depois a gente soube", declarou.

Em entrevista ao jornalista Mario Kempes, o ex-goleiro Jéfferson rebateu as acusações de Richarlyson e classificou as declarações como "fake news".
"Infelizmente são coisas da vida nesse mundo de fake news que estamos vivendo hoje. Mas ele vai pagar até o final da alma dele essa fake news que ele propagou. Infelizmente, a gente vai ter que passar por isso, por mais essa prova na vida da gente. Os advogados já estão cuidando, já estou entrando em contato com a emissora pelo direito de resposta e a gente vai ter que aguardar agora na Justiça".
Confira o gol citado por Richarlyson:
TNT Sports
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026 Mín. 22° Máx. 38°