
A Paróquia Santa Luzia sediará no próximo dia 30 de julho, das 9horas da manhã ao meio dia, no Centro Pastoral, um encontro com representantes das comunidades afetadas pela implementação dos projetos de energias renováveis.
Participarão representantes da Cáritas Brasileira, do Comitê de Energias Renováveis (CERSA), Ação Social da Diocese de Patos, Centro Semear, pesquisadores da área entre outras entidades.
A finalidade do encontro é ouvir as comunidades afetadas pela implementação dos parques eólicos e as das usinas de geração de energia fotovoltaica e discutir os impactos ambientais e para a saúde da implementação dos projetos e debater se as compensações oferecidas estão correspondendo aos anseios comunitários.
Paróquia Santa Luzia
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026
Chuvas em 2026 Inmet emite alertas amarelo e laranja para chuvas intensas em várias cidades da região de Patos; veja riscos e orientações
SAÚDE Agente Comunitária de Saúde vence os desafios da Serra de Catingueira para cuidar de idosos
INCLUSÃO Lei garante transporte intermunicipal gratuito para pessoas com TEA em tratamento de saúde na Paraíba
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba Mín. 20° Máx. 34°