Segunda, 09 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Paróquia Santa Luzia sediará encontro de entidades sociais e comunidades impactadas pela implantação dos projetos de energias renováveis

24/07/2021 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paróquia Santa Luzia
Compartilhe:
Paróquia Santa Luzia sediará encontro de entidades sociais e comunidades impactadas pela implantação dos projetos de energias renováveis

A Paróquia Santa Luzia sediará no próximo dia 30 de julho, das 9horas da manhã ao meio dia, no Centro Pastoral, um encontro com representantes das comunidades afetadas pela implementação dos projetos de energias renováveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Participarão representantes da Cáritas Brasileira, do Comitê de Energias Renováveis (CERSA), Ação Social da Diocese de Patos, Centro Semear, pesquisadores da área entre outras entidades.

A finalidade do encontro é ouvir as comunidades afetadas pela implementação dos parques eólicos e as das usinas de geração de energia fotovoltaica e discutir os impactos ambientais e para a saúde da implementação dos projetos e debater se as compensações oferecidas estão correspondendo aos anseios comunitários. 

Paróquia Santa Luzia

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 34°C 23°C
Qua 34°C 23°C
Qui 35°C 23°C
Sex 32°C 24°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras