Quarta, 14 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Acidente e baixa na imprensa local provocada pela covid-19 marcam a semana em Patos. Veja o Resumo da Semana

Veja esses e outros fatos no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira

25/07/2021 às 14h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com              
Compartilhe:
Acidente e baixa na imprensa local provocada pela covid-19 marcam a semana em Patos. Veja o Resumo da Semana

Foi uma semana marcada por vários acidentes na região de Patos, alguns com registro de vítima fatal. Tivemos novas baixas na imprensa local, com a morte de mais um funcionário da Rádio Espinharas, provocada pela covid-19.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Afogamento e grande apreensão de droga no sertão também estão entre os assuntos que tiveram destaque na imprensa aqui em nossa região.

Na política, o pré-candidato a governador da Paraíba, Romero Rodrigues esteve em Patos e em entrevista concedida a Rádio Espinharas, disse que se for eleito para o referido cargo construirá o Hospital de Trauma do Sertão aqui em Patos.

Veja esses e outros fatos no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patosonline.com              

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras