A presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo, participou na manhã dessa segunda-feira (26), no Patos Water Play, de uma reunião com representantes da empresa Energisa e do Procon Municipal.
Tide informou que as decisões tomadas na reunião deixaram um pouco a desejar, mas adiantou que a Energisa se comprometeu a realizar um trabalho de cruzamento de dados junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a fim de verificar quais pessoas de fato estão contempladas com a status de baixa renda.
No tocante à proposta do poder legislativo, que pede a suspensão da cobrança da taxa de energia elétrica até o final da pandemia, justamente para as pessoas de baixa renda, a vereadora contou que não houve um feedback positivo por parte do gerente regional da Energisa, que segundo ela, não demonstrou poder de decisão diante das questões colocadas na reunião.
O Procon Municipal terá outra reunião com a Energisa, inclusive com presença do Procon Estadual, para tentar avançar no acordo, adiantou a vereadora.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026 Mín. 20° Máx. 34°