A presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo, participou na manhã dessa segunda-feira (26), no Patos Water Play, de uma reunião com representantes da empresa Energisa e do Procon Municipal.
Tide informou que as decisões tomadas na reunião deixaram um pouco a desejar, mas adiantou que a Energisa se comprometeu a realizar um trabalho de cruzamento de dados junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a fim de verificar quais pessoas de fato estão contempladas com a status de baixa renda.
No tocante à proposta do poder legislativo, que pede a suspensão da cobrança da taxa de energia elétrica até o final da pandemia, justamente para as pessoas de baixa renda, a vereadora contou que não houve um feedback positivo por parte do gerente regional da Energisa, que segundo ela, não demonstrou poder de decisão diante das questões colocadas na reunião.
O Procon Municipal terá outra reunião com a Energisa, inclusive com presença do Procon Estadual, para tentar avançar no acordo, adiantou a vereadora.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°