
A Paraíba recebeu mais 42.750 doses de vacinas contra a Covid-19, da AstraZeneca, às 17h desta terça-feira (27). Com essa nova remessa, a Paraíba recebeu nesta terça um total de 128.950 doses, com o acréscimo de 67.900 da Coronavac/Butantan e 18.300 AstraZeneca que chegaram no fim da manhã.
A previsão da Secretaria de Estado da Saúde (SES) é que o estado receba um total de 168.730 até esta quarta-feira (28). São mais 39.780 doses da Pfizer que devem chegar às 15h de amanhã.
As doses que chegaram nesta terça-feira devem ser distribuídas nesta quarta-feira (28) para os municípios paraibanos continuarem a imunização contra a Covid-19.
Terça-feira (27)
Butantan/Coronavac:
AstraZeneca:
Quarta-feira (28)
Pfizer:
Total: 168.730 doses de vacinas contra a Covid-19
G1/PB
Foto - Lote da vacina contra Covid-19 é desembarcada no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa — Foto: SES/Divulgação
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h Mín. 23° Máx. 33°