
Dominando a partida do começo ao fim, o Campinense venceu o Atlético-CE pelo placar de 3 a 0 para se consolidar no G4 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, a equipe chegou a 14 pontos e se mantém vivo na briga pelo acesso, encerrando a nona rodada na terceira posição.
Voltando a sentir o sentir o sabor da vitória, o Campinense se mantém no G4 da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe ainda tirou o Atlético-CE da fase classificatória. A Raposa terá mais um confronto direto em busca do sonho pelo acesso, no próximo domingo, às 16h, o time encara o maior rival, Treze. No Amigão, mesmo com mando do Galo, o Rubro-Negro terá a vantagem de não se deslocar para outro estado, aumentando o descanso aos atletas.
Galo chegou a abrir 2 a 0

América-RN e Treze colocaram em jogo a boa fase das duas equipes, que vinham de duas vitórias consecutivas, em partida válida pela nona rodada do Grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada na Arena das Dunas. O Galo parecia que ia vencer após abrir 2 a 0 no placar, mas o Mecão marcou duas vezes na reta final da partida e o marcador ficou em 2 a 2.
O placar de 2 a 2 manteve o América-RN na vice-liderança, com 15 pontos, enquanto o Treze assume provisoriamente o quarto lugar, com 12 pontos. O próximo compromisso do Mecão será no sábado (07), fora de casa, contra o Atlético-CE, equanto no domingo (08), o Galo faz o Clássico dos Maiorais com o Campinense, no Amigão.
Equipe @Vozdatorcida
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°