
Manifestantes protestam a favor do voto impresso nas eleições de 2022 na manhã deste domingo (01), aqui em Patos. O ato foi também de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A concentração teve início por volta das 08h00m (oito da manhã) em um estacionamento de um posto de combustível, localizado no Campo da Liga, saída para Santa Terezinha.
Por volta das 9h, a carreata teve início pelas principais avenidas da cidade. Os manifestantes seguiram até a Praça Getúlio Vargas, aconteceu algumas falas, a exemplo do vereador Josmá Oliveira (Patriota) e do Dr. Ramonilson Alves (que poderá disputar uma vaga de deputado por Patos nas próximas eleições).
“O voto auditável, não é retrocesso, é garantia, é avanço, é segurança”, disse Dr. Ramonilson, afirmando que, o que está se pedindo é reforçar a segurança da urna eletrônica. Ele exemplificou que todos querem mais segurança em suas casas, nos seus comércios, e com a urna, não pode ser diferente, por isso o país quer e precisa de mais segurança e transparência, afinal estamos escolhendo aqueles que vão está no comando da nação.
“Clareza, transparência, controle social e seriedade democrática: quanto mais, melhor. Voto auditavel é uma camada a mais de segurança e lisura do processo eleitoral. Voto auditavel: SIM”, divulgou Ramonilson em suas redes sociais.
Ao final todos cantaram o Hino Nacional, e o evento foi encerrado em clima de paz e tranquilidade.
Patosonline.com
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 37°