
Conforme as informações foram chegando, ficou constatado que os dois afogamentos ocorridos neste domingo, 01 de agosto aqui em Patos, foram registrados na no Açude Gemereu, na região da Barragem da Farinha e não no próprio reservatório.
Segundo as últimas informações, trata-se de dois estudantes universitários da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG), que estavam no açude.
Conforme os primeiros depoimentos, vários jovens estavam atravessando o açude em uma canoa, quando essa virou. Alguns conseguiram nadar até às margens, enquanto dois submergiram e não apareceram mais.
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) ainda estão em busca dos corpos, que até o fechamento desta matéria ainda não tinham sido localizados.
Patosonline.com
Imagem ilustrativa
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 19° Máx. 35°