O delegado seccional de polícia civil, Cristiano Jacques, confirmou em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM de Patos, 97,9, a apresentação de mais um acusado de participar da morte do Cabo Militar Messias Paulino, ocorrida semana passada na cidade de Malta-PB.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito se apresentou na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil, onde foi encaminhado ao exame de corpo de delito, e em seguida ser mantido sob custódia das autoridades policiais.
"Ele se apresentou no Presídio Regional de Patos. Assim que ele se apresentou o diretor manteve contato comigo e foi orientado que ele fosse encaminhado a delegacia, onde foi submetido aos procedimentos de prache", contou o delegado.
O delegado disse que existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime, fato que será apurado pela Delegacia de Homicídios, que está a frente do inquérito policial que investiga o caso.
Cristiano Jacques acrescentou que o suspeito será ouvido nos próximos dias, em data a ser definida pelas autoridades policiais.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 38°