O juiz Ramonilson Alves, confirmou nesta terça-feira(3), ter recebido convite do presidente estadual do PL, Wellingtom Robereto, para ser candidato a deputado federal pelo PL nas eleições 2022.
Ramonilson agradeceu ao convite e disse que apesar da posição do PL, ainda não decidiu por qual legenda irá concorrer a uma vaga nas eleições como pré-candidato a deputado nas eleições do próximo ano.
"Houve um convite do deputado Welligton e o deputado Caio Roberto, mas tomarei a decisão no momento oportuno, embora estejamos dialogando com as legendas", disse Ramonilson.
Ramonilson disse que logo irá confirmar o seu futuro político e esclarecer a expectativa da população com relação ao seu nome.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima Mín. 22° Máx. 36°