Quarta, 30 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Banner Hmais Onco
Regional Regional

São José do Bonfim vacinou 54,25% da população com a primeira dose e 24,65% com a segunda dose ou dose única

O total de doses aplicadas em São José do Bonfim, somando a primeira e segunda doses e a dose única, corresponde a 2.029 doses, desde o início da vacinação no município

04/08/2021 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior – Patosonline.com
Compartilhe:

O município de São José do Bonfim já vacinou 1.395 habitantes com a primeira dose da vacina contra a covid-19, segundo levantamento do Patosonline.com, com base nos números oficiais do Ministério da Saúde. Os números correspondem a 54,25% dos 2.571 cidadãos que compõem a população vacinável do município.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A segunda dose ou dose única foi aplicada em 634 pessoas, total que correspondente a 24,65% da população vacinável do estado com idade igual ou superior a 18 anos.

O total de doses aplicadas em São José do Bonfim, somando a primeira e segunda doses e a dose única, corresponde a 2.029 doses, desde o início da vacinação no município.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Nas últimas 24 horas, não há registro de pessoas vacinadas, embora o município tenha iniciado a vacinação nesta terça-feira (3), a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais.



Por Genival Junior – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 37°

Qui 35°C 19°C
Sex 36°C 18°C
Sáb 35°C 19°C
Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras