Quarta, 18 de Março de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Gerais Gerais

Em vídeo, Walkyria Santos faz alerta a pais sobre os efeitos negativos da Internet na vida dos jovens após perder filho. Veja

03/08/2021 às 22h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com parte das informações do Blog do Giovanni
Compartilhe:
Em vídeo, Walkyria Santos faz alerta a pais sobre os efeitos negativos da Internet na vida dos jovens após perder filho. Veja

Em um comovente depoimento, a cantora Walkyria Santos falou sobre a perda do filho e alertou pais e famílias sobre os males provocados por comentários na internet.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", disse a cantora no início da postagem.

Ela chega a deixar também um alerta para os pais sobre a exposição dos adolescentes em aplicativos de internet.

Veja:

Continua após a publicidade
Banner Brazaturo Patos

“Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém”, escreveu a cantora em publicação em seu perfil no Instagram.

Veja:

Continua após a publicidade
Banner Brazaturo Patos

Patosonline.com

Com parte das informações do Blog do Giovanni

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qui 35°C 22°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 35°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras