Quarta, 14 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Empresário de Patos denuncia grande vazamento de água no Conjunto Itatiunga e pede providências à CAGEPA

Ele alega que o problema surgiu devido às construções que acabam prejudicando algumas encanações da CAGEPA

05/08/2021 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)
Compartilhe:
Empresário de Patos denuncia grande vazamento de água no Conjunto Itatiunga e pede providências à CAGEPA

O empresário da cidade de Patos conhecido como Biu Fernandes procurou a reportagem da Rádio Espinharas nessa quarta-feira (04), para fazer um apelo à CAGEPA de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Biu contou que na quinta rua do residencial Itatiunga, localizado na zona oeste da cidade, ainda existe um grande vazamento de água que está causando prejuízo enorme tanto à CAGEPA, quanto à população que precisa de água em suas torneiras.

Ele alega que o problema surgiu devido às construções que acabam prejudicando algumas encanações da CAGEPA. Ele diz que já presenciou a empresa fazendo o primeiro conserto, mas afirma que o problema do vazamento ainda persiste, e que o desperdício de água é muito grande.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Matéria por Patosonline.com

Áudio Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras